Institucional

Prefeitura Municipal de São Francisco

Geroncio Sucupira Junior

Prefeito(a)

Anny Mirelly Lopes Casimiro

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Junior

Prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Gabinete do Vice Prefeito Mais informações
Anny Mirelly

Vice-prefeito

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

gabineteviceprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

Chefia de Gabinete Mais informações
Francisco de Assis Vieira

Chefe de Gabinete

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Maria de Fatima

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

administracao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Luiz

Secretário

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

financas@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Saúde e Meio Ambiente Mais informações
Rafael Vanderlei Soares

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 10 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8104-2568

saude@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Renan

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº 26 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8182-2661

educacao@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios Mais informações
Vitor

Secretário(a)

Rua José Domingos de Oliveira , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8153-6722

planejamento@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural Mais informações
Neurismar

Secretário(a)

Rua Ana Gomes do Nascimento , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8125-2158

infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Assistência Social Mais informações
Amanda

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8195-0246

assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br

Secretaria de Cultura e Esportes Mais informações
Marcia Braga

Secretário(a)

Rua Seledon Pereira Lopes , Nº S/N - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 9.8148-3246

culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br

Procuradoria Geral Mais informações
Orlando

Procurador (a) Chefe

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 8h às 13h.

(83) 3545-1003

procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br

Ouvidoria do Município Mais informações
Sérgio

Ouvidor Geral

Rua José Domingos de Oliveira , Nº 55 - Centro - CEP: 58.818-000

Segunda à Sexta, das 7:30h às 13h.

(83) 9.8887-8941

ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • GABINETE DO VICE PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES
    • PROCURADORIA GERAL
    • OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Desenvolver atividades visando a geração de emprego

Sem competências até o momento.

Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições

Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

Administrar o Plano de Cargos e Salários

PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)

Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares

Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município

Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal

Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas

Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS

Proteção,defesa e atendimento integral as famílias

Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos

Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte

Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo

Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública

Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes

Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução

LEI MUNICIPAL: 629/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

DENOMINA RUA QUE DÁ ACESSO A PRAÇA DE EVENTOS DA SEDE DE SÃO FRANCISCO –PB DE PETRONILA TEREZA DA CONCEIÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 628/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

DENOMINA RUA QUE DÁ ACESSO A PRAÇA DE EVENTOS DA SEDE DE SÃO FRANCISCO-PB DE GENTIL ELIAS DE OLIVEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 627/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

DENOMINA RUA QUE DÁ ACESSO A PRAÇA DE EVENTOS DA SEDE DE SÃO FRANCISCO-PB DE FRANCISCO XAVIER NETO CONHECIDO COMO (GANDÔ) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 626/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

CONFERE A UTILIDADE PÚBLICA AO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE SÃO FRANCISCO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 625/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 624/2025 15/04/2025

15/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 623/2025 15/04/2025

15/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 622/2025 15/04/2025

15/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 621/2025 15/04/2025

15/04/2025

REGULAMENTA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO, COM BASE NA PORTARIA INTERMINISTERIAL MS/MEC N. 604, DE 16 DE MAIO DE 2023, OS AUXÍLIOS OU CONTRAPARTIDAS PARA O PROFISSIO [...]

LEI MUNICIPAL: 620/2025 11/04/2025

11/04/2025

DENOMINA PRAÇA DA CRIANÇA NO BAIRRO DA BAIXADA EM SÃO FRANCISCO-PB DE JOÃO BRAGA, CONHECIDO COMO (JOÃO DE DADÁ) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 619/2025 11/04/2025

11/04/2025

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI MUNICIPAL N. 356/2014 QUE CONCEDE BOLSA FINANCEIRA DE INCENTIVO CULTURAL AOS MEMBROS DA BANDA DE MÚSICA DR. JOÃO BOSCO GADELHA DE OLIVEIRA, E DÁ OUTR [...]

LEIS COMPLEMENTARES: 042/2025 04/04/2025

04/04/2025

INSTITUI O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU), ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N. 31, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2022, E TRATA DE OUTRAS MEDIDAS CORRELATAS.

LEI MUNICIPAL: 618/2025 28/03/2025

28/03/2025

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA LEGISLATIVA PARA O PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO-PB CELEBRAR TERMO DE COOPERAÇÃO MÚTUA COM O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ-P [...]

LEI MUNICIPAL: 617/2025 21/03/2025

21/03/2025

ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO, CRIA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA, PESCA E GERAÇÃO DE RENDA, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 616/2025 14/03/2025

14/03/2025

DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO, O FUNCIONAMENTO E OS CRITÉRIOS PARA O REPASSE DE INCENTIVO FINANCEIRO DESTINADO AO CUSTEIO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SA [...]

LEI MUNICIPAL: 615/2025 14/03/2025

14/03/2025

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI ORDINÁRIA Nº 589, DE 11 DE MARÇO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 614/2025 28/02/2025

28/02/2025

DENOMINA ALA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA FRANCISCO SALES GADELHA DE OLIVEIRA (CHICO COREIA) DE FRANCISCA HAULEY LOPES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 614/2025 28/02/2025

28/02/2025

DENOMINA ALA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA FRANCISCO SALES GADELHA DE OLIVEIRA (CHICO COREIA) DE FRANCISCA HAULEY LOPES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 613/2025 28/02/2025

28/02/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 612/2025 21/01/2025

21/01/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – IFPB (CAMPUS SOUSA), PARA O FIM QUE ESPECI [...]

LEI MUNICIPAL: 611/2025 21/01/2025

21/01/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER PARCELAS DE COMPLEMENTAÇÃO DOS VENCIMENTOS DOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM INTEGRANTES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE S [...]

LEI MUNICIPAL: 610/2025 15/01/2025

15/01/2025

CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AO PROCURADOR JURÍDICO E AO CONTADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO/PB, MEDIANTE ALTERAÇÃO NA LEI MUNICIPAL N.º 586, DE 08 DE MARÇO DE 2024, [...]

LEI MUNICIPAL: 609/2025 15/01/2025

15/01/2025

ALTERA A LEI MUNICIPAL N.º 587, DE 08 DE MARÇO DE 2024, E CONCEDER REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEIS COMPLEMENTARES: 041/2025 15/01/2025

15/01/2025

ATUALIZA O VALOR DO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL NA FORMA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS COMPLEMENTARES: 040/2025 15/01/2025

15/01/2025

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 31, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2022, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 608/2024 22/11/2024

22/11/2024

DENOMINA DE FRANCISCO HONÓRIO DE QUEIROGA, 'CHICO PIÃO,' A ESTRADA DA COMUNIDADE DO SÍTIO PRATA, QUE DÁ ACESSO ÀS COMUNIDADES DE SÃO JOÃO E SERRA DO COMISSÁRIO, E ADOTA OU [...]

LEI MUNICIPAL: 607/2024 04/11/2024

04/11/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEIS COMPLEMENTARES: 039/2024 25/10/2024

25/10/2024

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE ABONO FUNDEB AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE SE ENCONTRAM NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA E DE APOIO À DOCÊNCIA, [...]

LEI MUNICIPAL: 605/2024 30/08/2024

30/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 604/2024 30/08/2024

30/08/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.

DECRETO: 1.192/2025 24/04/2025NOVO

24/04/2025

HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO –PB PARA CONTRATAÇÕES DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDI [...]

DECRETO: 1.190/2025 22/04/2025

22/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.188/2025 17/04/2025

17/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.187/2025 15/04/2025

15/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.186/2025 14/04/2025

14/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.185/2025 11/04/2025

11/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.184/2025 10/04/2025

10/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.183/2025 09/04/2025

09/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.182/2025 08/04/2025

08/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.181/2025 04/04/2025

04/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.180/2025 03/04/2025

03/04/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.179/2025 31/03/2025

31/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.178/2025 28/03/2025

28/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.177/2025 27/03/2025

27/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.176/2025 25/03/2025

25/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.175/2025 20/03/2025

20/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.174/2025 19/03/2025

19/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.173/2025 19/03/2025

19/03/2025

Abre Crédito ESPECIAL para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.172/2025 18/03/2025

18/03/2025

Dispõe sobre a convocação da 40 Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas Idosas e dá outras providências.

DECRETO: 1.171/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 1ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA COMO DIREITO HUMANO.

DECRETO: 1.170/2025 17/03/2025

17/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.169/2025 14/03/2025

14/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.168/2025 13/03/2025

13/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.167/2025 12/03/2025

12/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.165/2025 08/03/2025

08/03/2025

Decreta Luto Oficial, por 03 (três dias), em decorrência do falecimento de Maria Carmelita da Silveira e dá outras providências.

DECRETO: 1.166/2025 07/03/2025

07/03/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.164/2025 28/02/2025

28/02/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.163/2025 27/02/2025

27/02/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.162/2025 26/02/2025

26/02/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

DECRETO: 1.161/2025 24/02/2025

24/02/2025

Abre Crédito SUPLEMENTAR para o fim que especifica e da outras providências.

NOMEAÇÃO: 046/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Frank da Silva Lopes, Cargo: Administrador Escolar, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 045/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Ana Cristina Lopes da Silva, Cargo: Conselheiro Tutelar, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 044/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Adélia Irina de Sousa, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 043/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Shirlene da Silva, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 042/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Saniel Ferreira Rodrigues, Cargo: Assessor Técnico I, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 041/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Tainá de Matos Pereira, Cargo: Diretor de Ubs, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

DESIGNAR: 040/2025 02/01/2025

02/01/2025

Designar, Agente: Francisca Regina Queiroga Vieira, Cargo: Diretor de Ubs, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 039/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria José Lopes Ferreira, Cargo: Diretor de Ubs, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 038/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Simery Ferreira de Sousa, Cargo: Diretora de Processamento de Dados e Informação, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 037/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: José Mendes Barbosa, Cargo: Diretor de Equipe Multidisciplinar, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 036/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Camila Dantas da Silva, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 035/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Erinaldo Justino da Silva, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 034/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Daelson Gabriel Dantas, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 033/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco de Assis Dantas Neto, Cargo: Diretor do Cemiterio Publico, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 032/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Felipe Elves Batista, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 031/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Damião Silveira de Sousa, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 030/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Petrúcio Irineu de Sousa, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 029/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Roberto Sucupira de Figueiredo, Cargo: Assessor Técnico Nível Ii, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 028/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Gabriel Queiroga da Silva, Cargo: Assessor Técnico I, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural

NOMEAÇÃO: 027/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Cristiane Lopes Casimiro, Cargo: Assessoria de Planejamento, Secretaria: Secretaria de Planejamento e Gestão de Convênios

NOMEAÇÃO: 026/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Ivanildo Dantas de Sousa, Cargo: Gerente de Controle Interno, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 025/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: José Fábio Dantas, Cargo: Chefe de Divisão de Fiscalização e Arrecadação, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 024/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Laine de Sousa Silva, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 023/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Aline Vieira da Silva, Cargo: Diretor de Departamento, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 022/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisca da Silva Sousa, Cargo: Assessor Técnico I, Secretaria: Gabinete do Prefeito

DESIGNAR: 021/2025 02/01/2025

02/01/2025

Designar, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Administração

NOMEAÇÃO: 020/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Audilene Dantas do Nascimento, Cargo: Chefe de Unidade de Apoio Administrativo, Secretaria: Chefia de Gabinete

NOMEAÇÃO: 019/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maciel da Silveira David, Cargo: Assessor Técnico I, Secretaria: Chefia de Gabinete

NOMEAÇÃO: 018/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: José Sérgio Vieira, Cargo: Ouvidor Geral, Secretaria: Secretaria de Administração

CONCESSÃO: 017/2025 02/01/2025

02/01/2025

Concessão, Agente: Rayane Pereira Bandeira, Cargo: Enfermeira, Secretaria: Secretaria de Saúde e Meio Ambiente

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