Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

GERONCIO SUCUPIRA JUNIOR

Prefeito(a)

ANNY MIRELLY LOPES CASIMIRO

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GAB Mais informações
JUNIOR

PREFEITO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

gabinetedoprefeito@saofrancisco.pb.gov.br

CHEFIA DE GABINETE - SECGAB Mais informações
MIRELLY

VICE-PREFEITO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

chefiadegabinete@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SAD Mais informações
FRANCISCO

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

administracao@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
LUIZ

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

financas@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE - SESAU Mais informações
ANNIELLY

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº 10 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8104-2568

saude@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDU Mais informações
RENAN

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº 26 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8182-2661

educacao@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS - SEPLA Mais informações
VITOR

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8153-6722

planejamento@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL - SECIN Mais informações
NEURISMAR

SECRETÁRIO(A)

RUA ANA GOMES DO NASCIMENTO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8125-2158

infraestrutura@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECAS Mais informações
AMANDA

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8195-0246

assistenciasocial@saofrancisco.pb.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES - SECUL Mais informações
ERINALDO

SECRETÁRIO(A)

RUA SELEDON PEREIRA LOPES , Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 9.8148-3246

culturaesporte@saofrancisco.pb.gov.br

PROCURADORIA GERAL - PROC Mais informações
ORLANDO

PROCURADOR JURÍDICO

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 8H ÀS 13H.

(83) 3545-1003

procuradoriageral@saofrancisco.pb.gov.br

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO - OUV Mais informações
SÉRGIO

OUVIDOR GERAL

RUA JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA , Nº 55 - CENTRO - CEP: 58.818-000

SEGUNDA À SEXTA, DAS 7:30H ÀS 13H.

(83) 9.8887-8941

ouvidoria@saofrancisco.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • CHEFIA DE GABINETE
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONVÊNIOS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES
    • PROCURADORIA GERAL
    • OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Desenvolver atividades visando a geração de emprego

Prestar apoio e assessoramento técnico, jurídico especializado e administrativo direto e imediato ao Procurador no desempenho de suas atribuições

Coordenar e também organizar as atividades administrativas, operacionais e institucionais do gabinete

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

Administrar o Plano de Cargos e Salários

PLANEJAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

EXECUTAR AS ATIVIDADES FINACEIRAS

Gerir o Sistema Único de Saúde (SUS)

Formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem a promoção de uma saúde de qualidade

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do município

Promover uma gestão participativa e institucionalizar Conselhos Escolares

Organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do Município

Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal

Proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público por meio de ações programadas

Contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e urbanismo do município

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS

Proteção,defesa e atendimento integral as famílias

Cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos

Buscar o desenvolvimento de projetos e parceria no esporte

Consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo

Representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública

Promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes

Dar seguimento às manifestações recebidas, solicitando as providências requeridas para sua solução

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito