NOTÍCIAS

01-JAN-2023

Prefeitos de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz renovam convênio para implementar ações para beneficiar a Casa de Apoio

01 DE JANEIRO DE 2023
Os municípios de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz renovaram um convênio para implementar ações na área de saúde visando beneficiar a Casa de Apoio "Virgínia Morais" em João Pessoa. O objetivo do local é oferecer suporte aos cidadãos dos três municípios que precisam do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), na Capital do Estado. Os três gestores, de Aparecida, João Neto; de São Francisco, Geroncio Junior e de Santa Cruz, Paulo César, enfatizaram que a renovação da parceria faz parte de um compromisso com os cidadãos dos três municípios e que a Casa de Apoio proporciona tranquilidade, conforto e comodidade aos pacientes que necessitam do TFD. A Casa de Apoio está situada na Rua Carmelo Rufino, 333, Jaguaribe, conta com vários quartos e toda a estrutura de dependências necessárias para receber temporariamente, pacientes dos três municípios que necessitarem se submeter a tratamentos em João Pessoa. Para o prefeito, Gerôncio Júnior, a iniciativa da parceria consistiu principalmente em concretizar uma melhor prestação de serviços pela rede municipal. "É uma conquista grandiosa para a população de São Francisco, Santa Cruz e Aparecida, um marco para a história da nossa região, sendo assim, nossa renovação é essencial para melhorias dos serviços", destacou. Já conforme o prefeito João Neto, a conquista da Casa de Apoio é motivo de muita alegria e realização. ‘‘Sem dúvidas, essa parceria intermunicipal, implementa cada vez mais as ações na saúde dos três municípios. "É muito gratificante visita a Casa e encontrar as pessoas sendo bem atendidas para que possam cuidar da saúde", acrescentou. Por sua vez, o prefeito Paulo César frisou que a parceria representa um grande esforço dos três municípios em acolher os usuários que precisam do TFD. "Muitos pacientes vivem uma situação de vulnerabilidade social, o bom de tudo isso é que agora contam com esse espaço de acolhimento com refeições, dormitórios e conforto. Tudo isso é um compromisso de Santa Cruz", pontuou.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 24 dia(s)

DOE AMOR, DOE FUTURO.

Que tal fazer uma boa ação? Destine parte de seu imposto de renda para os projetos socia [...]

#Educação Há 40 dia(s)

ROBÓTICA EDUCACIONAL - FAÇA PARTE DESSE TIME!

Inscrições abertas para alunos do Fundamental II da Escola Chico Corea

#Administração Há 101 dia(s)

LEILÃO DE VEÍCULOS,EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

#Agricultura Há 106 dia(s)

CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

CHAMADA PÚBLICA - EDITAL 03/2023

#Educação Há 151 dia(s)

São Francisco conquista o 1º Lugar na categoria Educação no Prêmio Band Cidades Excelentes!

O Prêmio Band é uma iniciativa do sistema de televisão bandeirantes e seu principal objetivo é incentivar a melhora na prática da gestão pública dos municípios brasileiros.

#Município Há 191 dia(s)

SÃO FRANCISCO - 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

PARABÉNS SÃO FRANCISCO!TEU NOME É VIDA,ESPERANÇA E UM FUTURO DE PAZ!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito