28-NOV-2023

São Francisco conquista o 1º Lugar na categoria Educação no Prêmio Band Cidades Excelentes!

O Prêmio Band é uma iniciativa do sistema de televisão bandeirantes e seu principal objetivo é incentivar a melhora na prática da gestão pública dos municípios brasileiros.

#Educação POR SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO 28 DE NOVEMBRO DE 2023

A premiação é definida com base em critérios objetivos, por meio do acompanhamento dos dados registrados nos sistemas oficiais de acompanhamento do desempenho dos municípios em vários setores. Os indicadores são construídos a partir de seis pilares: Governança, Eficiência fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O Prefeito Geroncio Junior e o Secretário de Educação Renan Esdras estiveram presentes à solenidade de entrega do prêmio, na manhã desta terça-feira, 28, e demonstraram grande satisfação pela premiação. "Existem ainda muitos desafios a serem vencidos, mas isso mostra que a gente está no caminho certo", destacou o prefeito. "Orgulho em conquistar o primeiro lugar na categoria Educação do Prêmio Band Cidades Excelentes, mostrando o nosso compromisso com a excelência na educação do município de São Francisco. Parabéns a todos que fazem parte dessa conquista", parabenizou o secretário.

#AssistênciaSocial Há 24 dia(s)

DOE AMOR, DOE FUTURO.

Que tal fazer uma boa ação? Destine parte de seu imposto de renda para os projetos socia [...]

#Educação Há 40 dia(s)

ROBÓTICA EDUCACIONAL - FAÇA PARTE DESSE TIME!

Inscrições abertas para alunos do Fundamental II da Escola Chico Corea

#Administração Há 101 dia(s)

LEILÃO DE VEÍCULOS,EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

#Agricultura Há 106 dia(s)

CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

CHAMADA PÚBLICA - EDITAL 03/2023

#Município Há 191 dia(s)

SÃO FRANCISCO - 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

PARABÉNS SÃO FRANCISCO!TEU NOME É VIDA,ESPERANÇA E UM FUTURO DE PAZ!

#Audiência Há 243 dia(s)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICA

DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA 2024

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?