Segunda, 29 Novembro 2021 18:00

Conferência Municipal para a Apresentação do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico

(0 votos)

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

Gostaríamos de convidá-lo para participar da Conferência Municipal para a apresentação do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de São Francisco/PB.

A conferência será realizada no dia 01 de dezembro de 2021, às 09h, no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, Rua Seledon Pereira Lopes, nº 162, Bairro Centro.

Nesta conferência, serão apresentados e discutidos os estudos de diagnóstico de saneamento básico no município, relacionados à água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos. Sua presença é muito importante para o sucesso desta atividade.

Informações adicionais

• oculta campos categoria publicações: #####tabImage,tabImageGallery,tabExtraFields,tabVideo